Voce poderá solicitar troca ou devolução do produto em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do mesmo, de acordo com a data de entrega que consta no rastreamento dos correios.
Como solicitar a troca ou devolução?
Nos envie uma mensagem através do número de whatsapp descrevendo o motivo da sua intenção de troca ou devolução do produto.
Após a confirmação, o cliente nos enviará o produto para que possamos analisar as condições do mesmo.
Dentro das condições para troca, iremos enviar o novo produto em até 7 (sete) dias úteis.
A troca pelo mesmo produto está sujeita a disponibilidade do mesmo. Caso não tenhamos mais o mesmo produto, disponibilizaremos um crédito para a escolha de outro produto.
Todo o custo de frete nesta transação será por conta do cliente.
A troca ou devolução só serão aceitas se o procedimento for cumprido dentro do prazo estabelecido, o produto tem que estar intacto, sem indícios de uso e com a nossa etiqueta original.
Caso não sejam respeitadas estas condições acima, o produto será reenviado ao cliente e com custos de sua responsabilidade.
Troca ou devoluçao por defeito:
Nossos produtos são conferidos um a um antes do envio, mas se caso houver alguma peça danificada, favor nos enviar foto da mesma. E a troca ou devolução só ocorrerão mediante as condições abaixo.
A troca ou devolução só serão aceitas se o procedimento for cumprido dentro do prazo estabelecido, o produto tem que estar intacto, sem indícios de uso e com a nossa etiqueta original.
Caso não sejam respeitadas estas condições acima, o produto será reenviado ao cliente e com custos de sua responsabilidade.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do Whatsapp (21) 96498-6039.